SCIO Front End


Sistema SCIO com módulos independentes e de fácil integração.

Modulo de Atendimento: Módulo dirigido para o operador de contact center que exibe as informações do cliente, permitindo a leitura de scripts e uma árvore de perfilamento do atendimento, para um melhor controle e gestão das operações.

Módulo de Negociação: Módulo com ferramentas e funcionalidades de cálculo e atualização de dívida, permitindo ao agente negociador ofertar, com mais agilidade e precisão, descontos atrativos e maximizar os resultados durante a negociação.

Portal de Negociação: Ambiente personalizado para cada cliente, no qual os devedores podem visualizar as informações sobre suas pendências financeiras (dívidas), como também parcelamento, quitação, realização de acordos e escolha de formas de pagamento mais aderentes. Tudo on-line e de forma automática.

Work-Flow: Módulo fluxo de trabalho, no qual cada ocorrência gera uma sequência de atendimento entre setores responsáveis. Com esta ferramenta é possível criar um fluxo de tratamento para uma determinada ocorrência, delegando atividades para cada responsável de acordo com o seu tipo.