SCIO CTI


Nossa Central Telefônica que possui produtos independentes e com aplicação  personalizada.

Central PABX: Solução de telefonia voltada às áreas administrativas das corporações, tendo como principais funções a gestão de tarifação, áudio-conferências e encaminhamento de chamadas.

Central Operacional: Solução de telefonia voltada às operações com gestão de grupos de atendimento com distribuição de chamadas, definição de agentes disponíveis, volumetrias e níveis de serviço.

Discador: Sistema de telefonia que, dado uma listagem de contatos, aciona automaticamente os clientes, direcionando as chamadas já em curso para os operadores de contact center, otimizando o tempo e reduzindo custos.

IVR: Atendente Virtual personalizado para cada negócio. Com este sistema é possível acionar vários clientes, realizando pesquisas, vocalizando mensagens e fazendo a triagem de atendimentos sem a necessidade de um atendente humano. Inteligência artificial e voz humanizada agregam diferenciais em cada projeto.

TTS: Sistema que converte todo o texto em áudio, vocalizando a IVR. Permite personalizar nomes, valores de dívidas, promoções, prazos para pagamento e todo o tipo de informações relevantes.